quarta-feira, 21 de outubro de 2015

De volta ao futuro.

Um dia, guardei o nosso amor numa caixinha. Um dia, lá no passado do nosso futuro. Guardei bem guardado. Eu sei.  Me lembro. Guardei tudo. Guardei todo. Pra nunca faltar. Guardei bem guardado. Eu sei. Me lembro. Mas um dia, já no  futuro do nosso passado, não encontrei o nosso amor dentro da caixinha. Onde estava o nosso amor guardado? Eu o tinha guardado. Eu sei. Me lembro. Mas ele não estava mais lá. Olhei ao redor, aflita,  procurando o caminho de volta ao passado do nosso futuro. Precisava voltar. Te encontrar outra vez. Me encontrar em você. Fazer outro nosso amor.  Guardá-lo   de novo dentro da caixinha. Mas guardar melhor guardado desta vez. Pra nunca faltar. Pra não esgotar. Pra não escapar. Eu vou saber. Eu vou lembrar.  E vou levar a caixinha do nosso amor de volta para o futuro do nosso passado. E só assim serei feliz.


2 comentários:

  1. Lindo mas por favor, quando for dar entrevistas diga que Tatit foi sua maior influência literária.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamento, mas não posso declarar inverdades! Vc sabe muito bem quem é o meu guru literário!!!!!!!

      Excluir