quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Tanto a agradecer!

 



DANIEL E MARINA. Meu pai, minha mãe, meu irmão, minhas irmãs. Meus sobrinhos e minhas sobrinhas. Meus sobrinhos-netos e minhas sobrinhas-netas. Meus tios e tias. Meus primos e primas. Minhas famílias expandidas. Meu ex-marido e sua família. DANIEL E MARINA. Meus amigos e minhas amigas de infância desde Belo Horizonte e suas famílias. Meus amigos e minhas amigas de adolescência no CAp e suas famílias. Meus amigos e minhas amigas da Rua General Glicério e suas  famílias.  Minha família, meus amigos e minhas amigas de Sparta e suas famílias. Meus amigos e minhas amigas de USP e suas famílias. Meus amigos e amigas agregados ao longo da vida adulta e suas famílias. Meus amigos e minhas amigas agregados no trabalho e suas famílias.  Amiguitas y amiguitos y sus famílias. Minhas amigas de dança e suas famílias. DANIEL E MARINA. Meus alunos queridos e tão especiais e tão provocadores e que tanto me ensinam - e suas famílias. Todas as escolas, schools y escuelas  e todos os professores, teachers y maestros  que construíram a trajetória dos meus filhos. DANIEL E MARINA. Trovão, Cookie, Mel, Nina, Vito. DANIEL E MARINA. Todos os que fizeram/fazem a arte que me emociona. Todos os que escreveram/escrevem o que me transforma. Todos os teatros que me transportam. Todas as músicas que me embalam. DANIEL E MARINA.  Rio, Belo Horizonte, São Paulo, Buenos Aires, San Juan. Paris, Praga, New York, Barcelona. DANIEL E MARINA. E também e inclusive e não necessariamente nessa ordem, minha casa, minha janela, meu olhar pro mundo.  Pizza. Pastel de palmito. Novelas. Água sanitária. Tecnologia. Risoto. Rir. Rir muito. Gargalhar. Falar um monte de besteira. Ter com quem falar um monte de besteira. Pão de queijo. Rosas brancas. Rita Lobo. Sol e pôr do sol. Luas. Aspirador de pó robô. Havaianas. Figo na salada. Aliás, bolo de figo que ainda nem comi. Queijo branco. Siesta. Sorvete de coco. Maple syrup. Alexandre Nero. Mar. Sino da Igreja. E este ano, em especial, VACINA. E todos os cientistas e médicos e enfermeiros e profissionais que lutaram/lutam tão bravamente para  salvar nossas vidas. E por fim, mas não menos importante, aliás, muito pelo contrário, CHICO BUARQUE. E SEMPRE, ACIMA DE TUDO E DE TODOS E MAIS E MAIS: DANIEL E MARINA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário