quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Dando graças.






DANIEL E MARINA, minha mãe e meu pai e meus irmãos e meus sobrinhos e meus sobrinhos-netos, minhas enormes famílias expandidas, meus amigos tão queridos, e também e inclusive e não necessariamente nessa ordem, minha casa, pizza, vinho, luzinhas de natal, walt whitman, rua general glicério, lagunas coloradas, juquehy, música, banana, manhã de domingo, silêncio, muitas risadas, mar, lua cheia, fluminense, alho poró, caipirinha bem fraquinha, ó minas gerais, mangueira, salada de beterraba com queijo, sparta, dança, empada de palmito, lâmpada amarela, petula clark, pérolas, o rio de janeiro continua lindo, trovão e cookie e mel e nina e vito, água gelada, gengibre, porta dos fundos, praga e paris e new york, pernil, beatles, usp, valter hugo mãe, itaim, pão de queijo da minha mãe, ricardo darin,  wifi, sorvete de manga, alguma coisa acontece no meu coração, suco de laranja, machado de assis, sítio do burle marx, pão e pão e mais pão, novela, ovo de páscoa diamante negro, sala são paulo, flowers by kenzo, coleção de xícaras, cap, álbum de figurinhas, joan baez, vôlei, messi, cherinho de bebê, havaianas, ler na cama, jm wisnik, auto viação 1001, bem casados, flores, trocar a roupa de cama, coleção de casinhas, montar árvore de natal, e tantas coisas mais... Ah! Sim! Claro! E sempre chico buarque!

Y GRACIAS A LA VIDA! MUCHAS GRACIAS A LA VIDA!




Nenhum comentário:

Postar um comentário